Regras


 Como todos sabemos, tudo que é público necessita de regras para manter um bom desempenho em comparação aos outros, portanto foi para isso que as regras da Releases Samp foram criadas, para que uma boa estadia fosse mantida no portal, aliás: no seu portal. Para que a nossa boa convivência no portal seja mantida é de forte obrigação que você deva seguir todas as regras á risca, confira a lista abaixo:

REGRAS DO BLOG
New  Você pode fazer pedidos de postagens e deve aguardar a resposta, caso você insista várias vezes poderá não ser atendido.

REGRAS DO XAT
Antes de irmos direto para as regras, é bom lembrar que praticamente todas as regras possuem um padrão de três expulsões, você será expulso três vezes, e na quarta vez levará um banimento de acordo com o horário indicado na regra.

Flood: O ato de praticar o flood é restritamente proibido, caso você lote o xat de mensagens, enviando várias ao mesmo tempo (5 repetidas) você levará um "Kick" e será avisado, caso persista um banimento de 3 horas.

Spam: Spammar no xat é proibido, caso o pratique falando várias letras repetidas (com exceção de "kkkkkkkkkk","ahsuahsuhaushaush","oakspokasopkaps" ou outros) você  levará um "Kick" e será avisado, caso persista um banimento de 2 horas.

Caps Lock: Abusar do uso do caps lock é proibido, caso utilize de modo que atrapalhe o xat (ex: EU SOU O DOUGRAS, VOCÊ NÃO É O DOUGRAS), você levará um "Kick" e será avisado, caso persista um banimento de 1 hora.

Tumulto: Você pode até ter as suas briguinhas, mas caso você tumultue de forma que atrapalhe o xat, irá  receber direto um "Kick", caso persista um de banimento de 4 horas.

Divulgação: Divulgar servidores de SAMP, Minecraft, MTA, são permitido. Não são permitidos divulgação de empresas de hospedagens ou sites não parceiros. Você imediatamente levará um "kick" e será avisado, caso persista um banimento de 6 horas.

Concorrência: Promover a divulgação da concorrência é totalmente proibido, caso o faça você irá receber imediatamente um banimento permanente sem volta.  
Obs: Pode recorrer sobre o banimento, se estiver provas suficientes e elas forem aceitas por um Main Owner.

Citar concorrentes: Assim como divulgar a concorrência não é permitido, citar a concorrência também não é. Caso o faça arrecadará uma expulsão, caso persista um banimento de 5 horas.

Difamação: Difamar alguém, a equipe da Releases-Samp ou á própria Releases-Samp lhe arrecadará um banimento de 24 horas.

Racismo/Preconceito: Quaisquer atos de racismo ou preconceito para com os usuários da Releases lhe arrecadará um banimento de 24 horas, dependendo do caso o banimento pode até ser permanente.

Ofensas/Ameaças: Xingar é permitido, mas ofender não. Caso você ofenda ou ameace um usuário da Releases você receberá uma expulsão, com persistência um banimento de 24 horas.

New TAG's  e STATUS de Concorrentes: Uso de "TAG" ou "STATUS" de Concorrentes não é legal, você ficará de "Guest" e não poderá divulgar seu servidor,  primeiro será avisado depois  levará um "Kick", caso persista um banimento de 4 horas.

New Divulgação²: Não são permitidos links maliciosos ou inapropriados. Levará um banimento de 6 horas.

New Comércio: Comércio sem registro não é permitido! Levará um "Kick" e será avisado, caso persista banimento de 6 horas.

Se passar por membros da equipe, expor informações pessoais alheias é inadmissível e será banido permanentemente!


Siga todas as regras á risca!

5 comentários